segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esteticista Cosmetólogica Adélia Mendonça


A mais de 31 anos um grupo de pesquisadores liderados pela Esteticista Cosmetólogica Adélia Mendonça estudaram as melhores tecnologias para o cuidado com a pele.

Esses estudos deram origem á uma linha de produtos direcionadas as peles miscigenadas com vários fototipos e que considerasse o clima tropical, além disso, foram elaborados para proporcionar a máxima interação e sinergia fisiológica com as estruturas da pele, são hipoalergênicos e aprovado pelo ministério da saúde.

A linha Adélia Mendonça encontra-se disponível nas lojas Santa Lucia da Av. Rio Branco (Vitória) e na Praia da Costa (Vila Velha), nesta lojas nosso clientes poderão encontrar o equipamento de raio X da pele uma novidade no estado que faz a leitura pele verificando a existência de possíveis melasmas, sinais de fotoenvelhecimento e a miscigenação dos tipos de pele na área do rosto.

Venham conhecer essa novidade e tire suas duvidas com nossas consultoras.

 Clean Face Lotion

Atua limpando a pele controlando sua oleosidade excessiva. Linha Facial

Atributos:

- Limpa
- Clareia
- Renova
- Refresca
- Hipoalergênico
- Dermatologicamente testado
- Apresentação: 140 ml

Modo de usar:

Uso externo. Aplicar CLEAN FACE LOTION com algodão umedecido, diariamente, massageando suavemente. Em peles muito sensíveis, promover ação por, no máximo, 3 minutos e retirar com água em abundancia. Evitar a área dos olhos e mucosas. O produto pode promover formigamento. Usar preferencialmente de manhã e a noite.

Precauções:

Não aplicar este produto sobre a pele irritada ou ferida. Não utilizar durante a gravidez. Manter o produto fora do alcance das crianças. Não aplicar em pessoas sensíveis a qualquer componente da formula. Evitar contato com os olhos e boca; em caso de contato acidental, enxaguar abundantemente com água. Em caso de irritação, descontinuar o uso. Manter este produto em local seco e fresco. Evitar contato com superfícies claras como fórmica e mármore, sob o risco de amarelamento.


Farmácia Santa Lúcia - Tudo que Você Precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário