terça-feira, 19 de abril de 2011

Farmácia Santa Lúcia na Rede

Olá, gente!

A internet tem desempenhado, sem dúvidas, um importantíssimo papel na vida das pessoas. Tornou-se fonte de pesquisa, entretenimento, comunicação e informações diversas. 
Segundo pesquisa da seguradora britânica Bupa, 86% dos brasileiros buscam orientações de saúde na internet, informações sobre doenças, medicamentos, diagnósticos baseados em seus sintomas.
É nesse cenário que se encontra a Farmácia Santa Lúcia, que já conta com o twitter, o facebook, e agora, com o seu blog para diponibilizar informações sobre saúde, beleza e bem-estar.
Além disso, estaremos disponibilizando, aqui no blog, notícias sobre a Farmácia Santa Lúcia, nossas promoções e facilidades.
E para começar, já conhecem o nosso site?  http://www.santaluciaonline.com.br/     Com ele você tem a facilidade de poder fazer suas compras sem sair de casa e receber seu produto de graça (confira condições no site). Além disso, você também pode consultar um farmacêutico on-line que vai tirar suas dúvidas, participar de promoções e muito mais.



Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/rede_santalucia
Curta nossa Fan Page no Facebook: http://migre.me/4hBqH

Sejam bem-vindos!!!

Farmácia Santa Lúcia - Tudo o que Você Precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário