quarta-feira, 21 de março de 2012

Diga adeus à pele áspera do cotovelo!

A maioria das mulheres esquece de uma região do corpo que também merece uma atenção especial: os cotovelos
A pele do cotovelo é um pouco diferente das outras regiões do braço, pois apresenta uma camada córnea mais espessa para, até mesmo suportar atrito. Caso não seja tratada, pode ficar muito grossa e resultar num aspecto ressecado, escuro e com a pele grossa. Além disso no outono e no inverno, a pele tende a ressecar devido a baixa umidade do ar.
Para controlar esse problema é fundamental que exista um tratamento diário especial nesta área: a hidratação!


Qualquer hidratante vai proteger seus cotovelos, mas aqueles que possuem óleos, como o de amêndoas ou castanha-do-pará, princípios ativos potentes com uréia, torna a sua hidratação ainda mais potente.


Confira boas opções de cremes para eliminar o esbranquiçado e evitar o craquelado do cotovelo:


O Iso-Urea é um hidratante corporal de longa duração (24 horas), indicado justamente para esses casos: peles secas, extra-secas, zonas ásperas e rugosas do corpo (braços, pernas, cotovelos, pernas) ou peles com descamação excessiva. Possui como princípos ativos: uréia 5%, manteiga de karité e 5% de água termal da La Roche Posay, o que é garantia de hidratação e cuidado de alto nível para sua pele. Compre pelo site: http://bit.ly/GDanmc 

O Epidrat Ultra possui uma fórmula inovadora, com alto poder hidratante, enriquecido com vitaminas A, E, C e fitoleite de aveia com ceramidas. Ele normaliza a renovação celular, estimula a síntese do colágeno e recupera a barreira de proteção da pele, deixando-a lisa e macia. Compre pelo site: http://bit.ly/GDTAN3 

O Nivea Creme Nutritivo é um creme que possui rica combinação de óleo de macadâmia e Vitamina E que fortalece a pele mantendo-a suave e macia, e HYDRA QI que ativa a fonte de hidratação da própria pele. Apesar desse creme ser para as mãos, você pode aproveitar para passá-lo no cotovelo, pois além de ter óleo, possui componentes Pantenol e vitamina B5, que ajudam na nutrição e regeneração da pele.

Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário