terça-feira, 20 de março de 2012

Lançamento RoC Clarifiant - Sérum Concentrado Clareador

Com o envelhecimento e a exposição excessiva do sol, ocorre o aparecimento de manchas que são causadas pela produção desigual da melanina (substância que dá cor a pele e aos cabelos).


Com a proposta de clarear e iluminar a pele controlando de vez as manchas, a marca RoC lança um grande aliado para as mulheres: o Clarifiant Sérum Concentrado Clareador, que reduz progressivamente o excesso de melanina e uniformiza o tom da pele.
Este produto tem 40mL e é um sérum com dupla ação clareadora: une as inovadoras tecnologias clareadoras ToTal Soya e Clarifyng Complex, cientificamente comprovadas por reduzir progressivamente o excesso de melanina em regiões da pele, uniformizando assim seu tom.


E o que seriam essas tecnologias utilizadas no produto?
A tecnologia Total Soya possui proteínas STI e BBI, que inibem a transferência da melanina para os queratinócitos (células superficiais da pele). Já a tecnologia Clarifyng Complex controla a produção de melanina graças a seus ativos revolucionários.


Sua fórmula de textura ultraleve é não comedogênica e hipoalergênica, ou seja, formulada de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
A recomendação de uso é aplicar Clarifiant Sérum todas as manhãs e/ou à noite no rosto, colo e pescoço. Pela manhã, use-o sob o seu protetor solar diário.


Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    RoC*

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=roc*&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir