quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SUNDOWN Senses - Proteja-se do sol sem perder o estilo!

A linha Sundown Senses pensando nas mulheres, lançou uma linha limitada que conta com uma NOVA FÓRMULA, NOVA FRAGRÂNCIA e NOVA EMBALAGEM, desenvolvida  em parceria com a estilista, especializada em estamparia, Adriana Barra. Além de sua embalagem ter um clima de verão, é feita de plástico verde, derivado da cana-de-açúcar, matéria prima renovável que dispensa a utilização de materiais provenientes de combustível fóssil, este plástico não só deixa de emitir , mas também retira o CO2 do meio ambiente. Além dos 60% de plástico verde em sua composição, a embalagem leva 40% de conteúdo reciclável.


Sua fórmula é bem mais leve e possui:
- Vitamina E: que protege a pele contra o fotoenvelhecimento, 
proteção UVA e UVB e hidrata a pele;
- Amido matificado: que garante um toque seco à pele após a aplicação;
Oil-Free: para quem tem a pele oleosa não tem em que se preocupar;
- Garante hidratação da pele por até 4h e proteção contra água e suor por até 2h.


Mas a grande novidade, é que essa linha possui uma fragrância DELICIOSA, diferente da fragrância de um protetor solar normal. Essa nova fragrância contém notas de frutas, como pêras, notas de buquê de flores, como rosas e notas amadeiradas, como sândalo.


Com uma embalagem criada por uma estilista, tendo uma super cara do verão e reciclável, fragrância suave e textura super leve, você irá se proteger do sol de maneira totalmente surpreendente! Não vá perder, porque essa edição é LIMITADA!


Na farmácia Santa Lúcia você vai encontrar:

FPS 30 (embalagem cor azul) 120ml 
R$ 33,41
FPS 50 (embalagem cor verde) 120ml 
R$ 40,09


Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário