sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cabelo e Sol, você sabe como protegê-lo?

Blindar os fios contra os vilões da temporada - sol, mar, cloro da piscina e até vento - é regra fundamental nesta época. Mas você sabe como fazer isso? Confira algumas dicas para deixar seus fios protegidos:


- Não aplique uma quantidade exagerada de creme ou spray leave-in com filtro UV no cabelo. Evite que ele entre em contato com o couro cabeludo, espalhando sempre da altura da orelha para baixo.


- Não esqueça o chapéu em casa! Acreditar que só o leave-in salva é puro engano, especialmente se seu cabelo já estiver poroso.


- Não prenda o cabelo quando ele estiver molhado - principalmente com elásticos que têm metal. Quando úmidos, os fios ficam ainda mais frágeis e suscetíveis à quebra. Depois do mergulho, lave seus cabelos com água doce e espere secar o máximo possível para prendê-lo com fivela ou piranha.


Uma ótima opção para hidratar seus fios é utilizar o Hiffils. Você já ouviu falar?




O Hiffils é indicado para uso diário! Ele hidrata e protege os cabelos dos efeitos dos raios solares. Combate não apenas os efeitos adversos da radiação UV contra os cabelos e a estrutura capilar, mas também protege contra os danos causados pela poluição, vento e do uso diário do secador. Atua também nos cabelos quimicamente tratados. Hiffils atua fortemente nos fios dos cabelos deixando-os macios e sedosos! E serve para todos os tipos de cabelo! 
Compre já o seu aqui na Farmácia Santa Lúcia!


Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário