terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gel Restaurador SINEIK Antiidade - Ouro 24K

Alegria, espanto, surpresa, raiva, preocupação, tristeza, tensão. Em todo momento expressamos emoções que com o tempo, ficam estampadas no nosso rosto com as linhas de expressão e rugas. 
Para expressar os mais diferentes sentimentos e estados de espírito, a pessoa, segundo especialistas, contrai a musculatura facial cerca de 15 mil vezes por dia. Com tudo isso, não é de se admirar que, com o passar dos anos, as linhas de expressão marquem a face.


O envelhecimento natural da pele começa por volta dos 20 anos de idade o que, consequentemente, acentua as rugas. Para completar, cigarro, poluição, dieta alimentar desbalanceada e excesso de sol, aceleram esse processo e acentuam as linhas de expressão. Além disso, outro fator que contribui para o aparecimento das marcas do tempo é o estresse. Se a pessoa está irritada, tensa e sem dormir direito, ocorre uma liberação maior de hormônios que chegam a todas as células do organismo e isso é visível no aspecto da pele.


Mas essas linhas de expressão podem ser suavizadas. Uma dica para combater esse problema é o Gel Restaurador SINEIK Antiidade com OURO 24K!



Esse produto é um inovador antiidade com ouro 24 quilates que reduz o surgimento de linhas de expressão, além de suavizar as rugas já existentes. Com uma cosmética diferenciada, o gel-serum, o SINEIK pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas e mistas. É facilmente absorvido, deixando a sensação de pele macia e hidratada, podendo inclusive ser aplicado antes do filtro solar, maquiagem ou de outros produtos de tratamento. A alta eficácia do produto se deve a ação de 4 ativos de alta tecnologia presentes em sua fórmula:

- O peptídeo Syn-Ake que age de forma eficaz nas rugas de expressão por relaxar os músculos da face;
- O peptídeo Syn-Coll responsável pela aceleração da produção do novo colágeno em 119%. Inclusive um estudo in vivo realizado pela Pentapharm, na Suíça, demonstrou uma importante melhora de 350% nas rugas ao redor dos olhos;
-O ácido Hialurônico de baixo peso molecular capaz de penetrar na pele e com capacidade de se ligar a água, propiciando alto poder de hidratação;
- E por fim, o Ouro 24K que age na remineralização da pele, deixando-a mais iluminada e radiante.

 Compre já o seu SINEIK OURO 24K e combata as maiores inimigas das mulheres: as RUGAS!


Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário