terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cuidados com a pele: limpeza facial

O rosto é o nosso cartão de visitas, pois é a primeira parte do corpo em que reparamos quando conhecemos uma pessoa. Por isso para estar sempre linda e jovem, o segredo fundamental é cuidar do rosto. Adquirir este hábito desde cedo é essencial para evitar o envelhecimento acelerado.
Stress, má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais e poluição são alguns fatores que interferem negativamente no processo de renovação celular. Eles geram a produção de radicais livres e comprometem a hidratação cutânea, prejudicando a aparência.



Siga uma rotina de cuidados básicos com a pele do rosto, mais esses cuidados você deve seguir diariamente! No início você pode até achar chato, mais com o tempo você vai se acostumando, sem contar a diferença, que você vai notar!

Limpeza de Pele

Limpar a pele é fundamental para eliminar células mortas, secreções naturais da pele, sudorese, resíduos de poluição e maquiagem! Assim você evitará o surgimento de cravos e espinhas!

Olha só algumas dicas de sabonetes líquidos faciais que você vai encontrar aqui em nossa farmácia! Temos de vários tipos e diversas marcas! Confira:

Actine Líquido é um moderno adjuvante anti-acneico, com as mesmas propriedades terapêuticas de Actine Barra, comprovadamente eficaz no tratamento da acne. Actine Líquido não tem corantes. É recomendado nos cuidados da pele acne e seborreica. como adjuvante na redução da oleosidade excessiva.

Dermotivin Control foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação contém extratos naturais de castanha da Índia, bergamota, mentol, extratos de calêndula e aloe vera, sebaryl e trikenol, que ajuda a controlar a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros sem agredir a pele.
Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém ácido glicólico de calêndula, que atua como calmante e cicatrizante, e extrato de aloe vera, que possui ação regeneradora, emoliente e anti-séptica.
Contém vitaminas e minerais. Excelente para pacientes que estão fazendo tratamento de acne, pois auxiliará na cicatrização das pústulas. É também utilizado na prevenção do envelhecimento da pele.
Dermotivin Soft foi especialmente desenvolvido para pele normal ou seca. Sua fórmula contém surfactantes suaves (não irritam a barreira cutânea), agentes emolientes e extratos de calêndula e aloe vera.

Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário