quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cápsulas de Ômega 3 e Óleo de Coco

Olá pessoal!


Nossa farmácia acaba de lançar mais cápsulas de fabricação própria: as cápsulas de Ômega 3 (Oil Fish) e as cápsulas de Óleo de Coco!


Você sabe quais são seus benefícios?

O ômega 3 é um ácido graxo encontrado principalmente nos peixes,, mas também em outros alimentos. Um dos maiores benefícios que o ácido graxo ômega 3 traz para a saúde referem-se à performance mental das pessoas (humor, motivação, habilidade motora, velocidade de reação, neutralização do estresse, memória, concentração e capacidade de aprendizagem). A saúde de nosso cérebro depende da quantidade e do tipo de gordura que consumimos, sendo que o ácido graxo ômega 3 são componentes fundamentais da membrana externa das células do cérebro.
O ômega 3 também auxilia na redução do colesterol ruim e triglicérides, é anti-inflamatório, evita entupimento de vasos sanguíneos, reduz pressão arterial, diminui o desenvolvimento de diabetes, diminui o risco de AVC, artrite reumatoide, alguns tipos de câncer, ajuda a aliviar dores de artrite e artrose, previne o envelhecimento precoce e é um potente anti-inflamatório natural para prevenir doenças silenciosas, aquelas que não sentimos e que dão origem a praticamente todas as doenças.

O óleo de coco auxilia na redução dos níveis de Lipoproteína A ( níveis elevados constituem risco de infarto), auxilia no aumento de energia e redução de gordura abdominal, pode ajudar na prevenção da obesidade, pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo, reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos, pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo, além de prevenir o câncer e a osteoporose.



Você ainda não sabe de nossos outros produtos de fabricação própria? 
Acesse http://www.farmaciasantalucia.blogspot.com/2011/11/capsulas-de-cha-verde-oleo-de-linhaca.html  e veja quais são os benefícios do Chá verde, Óleo de Linhaça e Óleo de Cártamo.


Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário