sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica de Beleza


Não durma com maquiagem.
Ela impede que a pele respire normalmente, obstrui os poros e pode provocar oleosidade. Por mais cansada que esteja, dedique uns minutinhos antes de cair na cama para a limpeza do rosto.
Aqui na Farmácia Santa Lúcia, há uma grande variedade de demaquilantes e produtos para a limpeza do rosto. Confira alguns:

  • Nívea – O Gel Suave de Limpeza, com o sistema de limpeza equilíbrio da pele, limpa a pele de maneira suave e eficaz, sem deixá-la ressecada e remove as impurezas sem prejudicar a camada natural de proteção da pele, responsável pela manutenção de seu grau de hidratação.

  • Vichy – A Loção Desmaquilhante Rosto e Olhos Sensíveis limpa perfeitamente o rosto, olhos e lábios num só gesto. Suaviza de forma duradoura sensações de calor e irritações. Não resseca a pele.

  • La Roche-Posay: O Toleriane Dermo-Nettoyant Fluído de Limpeza e Demaquilante limpa e demaquila. Indicado para as peles mais sensíveis e intolerantes pelo seu baixo conteúdo de óleo, somente 1,5%, que evita qualquer tipo de alergia, permitindo assim ser um perfeito demaquilante para o rosto e olhos.

  • Vult - Fórmula com algas marinhas e aloe vera. Livre de óleo, além de limpar proporciona hidratação e frescor.


  • Cetaphil Loção de Limpeza - Extrassuave, hipoalergênico e sem perfume, indicado para peles sensíveis aos sabonetes comuns, pois não contém gorduras animais, vegetais ou minerais. Com pH compatível ao da pele, é ideal para o uso contínuo, na limpeza após o uso de maquiagens e antes e depois de tratamentos estéticos.

Confira outros produtos no nosso site http://www.santaluciaonline.com.br/. Fazemos entregas para todo o Brasil.

Farmácia Santa Lúcia - Tudo que Você Precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário