segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os novos aliados da beleza

Balinhas para combater a flacidez da pele e uma bebida que ajuda a manter ao peso. Estes são os novos aliados da beleza que a Farmácia Santa Lúcia trouxe ao Estado. Os produtos são patenteados como ‘aliméticos’, um tipo de alimento cujos nutrientes promovem efeitos cosméticos para o corpo. A novidade é produzida pela Beauty’in empresa de Cristiana Arcangeli, preconizadora dos maiores eventos de moda e beleza do Brasil.

A diretora da Farmácia Santa Lúcia, Fernanda Peixoto, explica que os produtos cuidam da beleza de dentro para fora. “As balas – conhecidas como Beauty Candy - contém colágeno e vitaminas antioxidantes para combater os radicais livres, precursores do envelhecimento precoce da pele”.

As Beauty Candy estão disponíveis em pacotes de 150 gramas que custam R$ 23,99. “ Os sabores oferecidos são: framboesa, limão, laranja e morango. Todos têm colágeno e cada uma oferece uma função específica. As de framboesa, por exemplo, também recuperam unhas e cabelos fracos”, complementa Fernanda Peixoto.



Já as bebidas – conhecidas como Beauty Drink estão disponíveis em oitos sabores e não contêm açúcares, conservantes ou qualquer tipo de gordura. Cada uma tem um tipo de vitamina com atuação específica no organismo, além de auxiliar na manutenção do peso.
          
O Beauty Drink composto de amora, maracujá, limão e capim-santo, por exemplo, é rico na Vitamina B6, um nutriente que reduz os sintomas da Tensão Pré-Menstrual (TPM). Já os que vêm com sabor de framboesa, açaí e blueberry têm ação antioxidante e protege as células dos danos causados pelos radicais livres, o que minimiza os efeitos do envelhecimento intrínseco.

Saiba mais
           
A Beauty’in lançou os aliméticos em maio de 2010. Desde então, já recebeu três prêmios: 18º Prêmio Atualidade Cosmética América Latina - categoria Tratamento Corporal; Food Ingredients of South America (Fisa) - categoria produto mais inovador da América do Sul de 2010; e Prêmio Embalagem Marca – Grandes Cases de Embalagem 2010 - categoria Embalagem mais Inovadora. 


Para quem gostou, só acessar nosso site e pedir sua Beauty Candy http://www.santaluciaonline.com.br/. Lembrando que a Farmácia Santa Lúcia faz entregas para todo o Brasil. Aproveitem!

Farmácia Santa Lúcia - Tudo que Você Precisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário