segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Importância do Protetor Labial

Em dias de calor ou de frio intensos, use um protetor labial com filtro solar. Nossos lábios são muito sensíveis, têm a pele fina e não contam com melanina para protegê-los. Por isso, o uso do protetor labial é essencial para manter a beleza e a saúde dos nossos lábios.
Conheça alguns dos protetores labiais vendidos na Farmácia Santa Lúcia que podem te ajudar a driblar os efeitos do calor e do frio:
NIVEA Lip Care Repair - Adequado para reparar lábios muito ressecados ou com rachaduras de maneira rápida e eficaz. Possui fórmula calmante e protetora com manteiga de karité e extratos de semente de uva. O produto possui FPS 6 e é incolor e sem perfume, podendo ser usado por homens e mulheres.
Protetor Labial Sundown FPS 30 - Contém vitamina A e E que evitam o ressecamento, hidratam e protegem os lábios. Sensação refrescante.
Protetor Labial Banana Boat FPS 30 - Graças à sua fórmula a prova d'água e ultra-hidratante, protege os lábios contra rachaduras provocadas pela ação do sol, vento ou frio excessivo, perfeito para todas as estações do ano.
Anthelios Stick Helioblock Labial FPS 50 La Roche Posay - Protetor solar labial em bastão para lábios sensíveis. Resistente à água, alta proteção contra os UVA/UVB, anti-desidratação e resistência à água.
Protetor Labial Payot FPS 30 - É um protetor labial contra a ação do sol, do vento e do frio. A combinação de óleo de abacate, vitaminas A e E, proporciona hidratação e proteção intensiva aos lábios.






Farmácia Santa Lúcia – Tudo que Você Precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário