terça-feira, 10 de maio de 2011

Natural Wealth

Olá, pessoal!
A Natural Wealth é uma marca do grupo NBTY INC., o maior fabricante do Mundo de suplementos nutricionais, comercializa seus produtos em aproximadamente 73 países, recebeu em 1999 e 2003 da NUTRITIONAL OUTLOOK o prêmio de FABRICANTE DO ANO nos Estados Unidos e em 2001 e 2002 recebeu respectivamente das redes WAL-MART e TARGET o prêmio de FORNECEDOR DO ANO.
Oferece uma variedade de formulações e concentrações para satisfazer todas as necessidades. As vitaminas e as fórmulas polivitamínicas e poliminerais fornecem uma forma balanceada de nutrientes essenciais, que ajudam a manter um estilo de vida saudável.
Aqui na Farmácia Santa Lúcia, vocês encontram protudos da Natural Wealth. Confira alguns abaixo:
Fish Oil: Fornece os ácidos graxos ômega-3 (epa - ácido eicosapentanóico e dha - ácido docosahexenóico), encontrados no salmão fresco. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde de que associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.


Garlic: Composto de extrato concentrado de Allium sativum exraído do "coração" do alho fresco. Logo contém ingredientes naturais do alho, incluindo alinina, alinase e alicina.  Possui ação vasodilatadora, diurética, diminui a agregação plaquetária, auxiliando assim na hipertensão arterial; também atua reduzindo a taxa de lipídios totais no sangue, incluindo o colesterol, prevenindo a aterosclerose.

Vitamins for the Hair: O Ácido Fólico é necessário para a replicação, crescimento da célula. Proteína da soja fornece os aminoácidos essenciais para a síntese de proteínas. PABA age no escurecimento dos cabelos brancos. Inositol é essencial para formação das membranas celulares. Iodo e zinco estimulam a função da tireóide, podendo ser benéfico para pessoas com cabelos frágeis ou finos em virtude de uma tireóide hipoativa. O zinco ainda é útil na síntese de proteína e promove a saúde do couro cabeludo e dos cabelos. A presença de ferro e vitamina B12 previnem ou revertem o quadro de anemia, o que pode ser o fator responsável pela queda de cabelo.

Hair, Skin and Nails: Vitamina A e Ácido Fólico são importantes para replicação e crescimento das células do corpo. Ácidos Nucléicos contêm o anteprojeto para toda a renovação, crescimento, e reparos celulares. Eles ajudam reduzir os efeitos dos danos celulares causados por radicais livres do oxigênio. Vitamina C, E, Selênio e Bioflavonóides citrus tem ação antioxidante, combate os radicais livres. A vitamina C é essencial para formação do colágeno um componente fundamental na pele. O Manganês é necessário para manter a pele saudável. Iodo e zinco estimulam a função da tireóide, podendo ser benéfico para pessoas com cabelos frágeis ou finos em virtude de uma tireóide hipoativa Àcido Fólico, Vitamina B6 e Biotina são importantes para sintetizar aminoácidos essenciais e proteínas importantes para cabelo, pele e unhas.


Beta-Carotene: Prevenção e tratamento nos casos de carência de vitamina A. É uma pró-vitamina A. Tal vitamina é essencial para uma boa visão, para pele e cabelo saudáveis. O Beta-Caroteno ajuda a proteger o corpo contra a formação de radicais livres, que podem ser prejudiciais a células e tecidos, desta forma, torna-se um importante antioxidante.


Vitamina C: Prevenção e tratamento dos estados de carência de Vitamina C. O ácido ascórbico é necessário para a formação do colágeno, substância que une e fortalece os tecidos, tais como músculos e vasos sanguíneos, desempenhando importante papel na cicatrização de feridas. Como antioxidante, ajuda a neutralizar os efeitos prejudiciais dos radicais livres na célula, protege colesterol LDL de danos oxidativos, protegendo contra doença cardíaca.


ABC Plus Senior: Suplementação de vitaminas A, complexo B, C, E, ácido fólico, minerais luteína e licopeno. As vitaminas do complexo B são essenciais para o metabolismo de carboidratos e proteínas. O ácido ascórbico administrado oralmente aumenta a absorção do ferro, provavelmente devido à capacidade de prevenir a oxidação de sais ferrosos, além de suprir estados deficitários de vitamina C, geralmente presentes em casos de anemia. A vitamina C também é usada nas reações intracelulares, tais como a conversão do ácido fólico em ácido folínico e conversão de aminoácidos na síntese do colágeno. As vitaminas A e E atuam como antioxidante enquanto a vitamina D atua para o fortalecimento dos ossos. O ABC Plus sênior foi feito para atender às necessidades diárias do organismo de vitaminas e minerais, ajudando a prevenir e a combater deficiências alimentares.


Stress Fórmula With Zinco: Fornece nutrientes básicos que ajudam a controlar a tensão do dia a dia, auxiliando na recuperação da energia. São 08 vitaminas na sua composição, inclusive os antioxidantes E, C e o mineral Zinco. As vitaminas do complexo B existente na formulação proporcionam um melhor condicionamento para a saúde física e mental.


Antioxidant: Proporciona para o organismo uma fonte segura de Vitamina E, Vitamina A, Vitamina C e Selênio como antioxidantes. Ajuda a proteger o corpo dos efeitos prejudiciais dos radicais livres cujas moléculas instáveis contribuem para o processo de envelhecimento.


 Se quiser conhecer mais produtos Natural Wealth vendidos na Farmácia Santa Lúcia, é só acessar o link: http://migre.me/4vgFq



Farmácia Santa Lúcia - Tudo que Você Precisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário