quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 30



Ei, gente!

Mais um lançamento surpreendente vai mudar seus conceitos sobre os cuidados que precisa ter com sua pele. A Vichy acaba de trazer ao Brasil o novíssimo Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro solar urbano da marca.

Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, alia a proteção UV à exclusiva ação óleo reguladora. E ele chega em um momento perfeito, já que mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV - o que torna necessário o uso do filtro solar mesmo longe da praia, do clube e do sol intenso.

Por que isso acontece?

Os raios solares são divididos em duas categorias: os UVB, que penetram superficialmente na pele e cuja incidência aumenta durante o verão, e os UVA, que atingem a pele quase da mesma forma durante o inverno e o verão.
Mesmo nos dias fechados as nuvens filtram parte da radiação UVB, mas não filtram os raios UVA, que penetram mais profundamente na pele e são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento. Eles também podem aumentar a pré-disposição ao câncer de pele.

E é por isso que os dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias, em qualquer época do ano. Afinal, proteger a pele requer cuidado diário e eficaz.

                                                    



A novidade

Pensando em tudo isso, os Laboratórios Vichy desenvolveram Capital Soleil Toque Seco FPS 30 com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e o Zinco.
Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo - ideal para as brasileiras que, em geral, têm tendência à oleosidade.

Além de eficaz, é um produto prático, ideal para uso no dia a dia e que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e uniformidade da pele, graças à fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção.

Além de proteger adequadamente sua pele contra os raios nocivos do sol, o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 garante controle de brilho, elimina o excesso de oleosidade (por conta de suas esferas ultra-absorventes) e deixa a pele seca e matificada.

Não deixe de conhecer mais esse lançamento Vichy e sinta, na pele, a diferença.

E o melhor de tudo é que o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 já está disponível na Farmácia Santa Lúcia. Pra você que não quer ficar de fora dessa novidade, basta clicar no link http://migre.me/4vW4T.



Farmácia Santa Lúcia – Tudo que Você Precisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário